quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Enfim juntos...

Bom dia!!!

Hoje vim mostrar o casalzinho de noivos prontos, e não é que a noiva esperou pacientemente pelo amado e ainda com um sorriso no rosto? rs
Amei o resultado, fiz a gravatinha e optei por um modelo slim, em alta no momento entre os noivos, e imaginem o q foi fazer o nó (de verdade) numa gravata de 10cm?
Outro detalhe (amo os detalhes!!!) que coloquei foi o anel na mão do noivo!! Sim, casado meeesmo!!! Coloquei também abotoaduras nas mangas e o cabelo ficou com um modelo arrepiado, ou seja, um casalzinho super fashion e atual!!!
Vamos as fotos? Aliás, me senti A fotógrafa de casamentos! kkk




 


 

Com toda essa doçura tem como não serem felizes para sempre?
 
 

2 comentários:

  1. lindos! até que que os donos os separem de vc,rs.. amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ossos do ofício Jane! rsrs Obrigada pela visita!!!

      Excluir