segunda-feira, 28 de maio de 2018

Festa no Jardim 3D



Olá! Depois de muuuuuito tempo voltei ao meu blog que estava abandonadinho (não é fácil dar conta de tanta rede social, rs). Mas vim aqui para poder mostrar meu novo trabalho com mais detalhes.
A apostila Festa no Jardim 3D vem com 6 lindos bichinhos deste tema que sempre agradou as mamães para decorações de festas e quartos de seus bebês.

Deu um enorme trabalho criar do zero estes moldes, afinal foi meu primeiro trabalho em 3D, mas gostei do resultado pois ficaram bem diferentes de tudo que já vi neste tema.



 A centopeia fiz com as patinhas todas embutidas ao corpo,  deixando a peça mais clean, sem muitas partes coladas. As antenas com haste de chenille brancas e os olhos desta vez deixei de lado as contas pretas e usei em todos esses olhos com trava.





A Abelhinha é cheia de detalhes, anteninhas com pompons (feitos com o faz pompom da We Care About), asinhas inspiradas nas asas das abelhas, brancas e com nervuras em preto. Pesinhos com cadarços, mini pérolas amarelas ao redor da face, botões We Care About no detalhe das asas, flor feita com tricotin We Care About no caule e botão no centro.




O sapinho ganhou meu coração, gostei muito do resultado. Nele usei as mini pérolas para fazer as verruguinhas e esta costura na coxa deu um efeito muito bom na perninha.




A Joaninha usa o mesmo molde da abelha, com algumas diferenças, não tem o ferrão na parte de trás, as listras foram feitas à máquina com ponto decorativo, as asas foram decoradas com mini pérolas pretas e meia pérola e atrás uni as asas com um lindo botão de coração We Care About. Também usei pompons nas antenas e mini pérolas ao redor da face. A Joaninha segura um trevo de 4 folhas já que tanto ela quanto o trevo são símbolos de boa sorte.



O Caracol foi o primeiro que confeccionei e por isso oque mais me deu trabalho, até achar a forma certa. Usei feltro estampado na concha e listras na parte de baixo feitas com ponto reto na máquina de costura.




E por fim a borboleta! É parecida com a abelha e a joaninha mas seu corpo é diferente, fiz ela com cintura, deixando o corpo segmentado, os detalhes na frente do corpo foram feitos com ponto decorativo à máquina. As asas foram decoradas com aplicações de mini pérolas e o acabamento na união das asas com lã pompom. Quis fazer flores diferentes neste trabalho para fugir um pouco das rosas, então na borboleta escolhi o dente de leão amarelo, que fiz com o faz pompom da We Care About. As antenas foram feitas com haste de chenille rosa.

Enfim, estes são alguns detalhes deste trabalho que demorou para ficar pronto mas valeu o esforço, ficaram como eu esperava...
A apostila digital contará com todos os moldes digitalizados em tamanho natural, passo a passo detalhado em fotos, lista de materiais, sugestões de preços de venda e indicações de fornecedores dos materiais que utilizei.
Espero que gostem pois fiz com a intenção de que seja muito útil para vocês artesãs! Todas as peças foram feitas à máquina para agilizar o processo mas podem ser feitas à mão.

A pré venda segue até  o dia 15/06 com o preço promocional de R$29,00. Após esta data o valor será R$35,00.
O envio do arquivo acontecerá no dia 15/06

Quer garantir sua apostila agora pelo valor promocional?

Clique no link abaixo e compre pelo PagSeguro:

>>COMPRE AQUI<<

Ou compre por depósito em conta:

Banco Itaú
Ag: 7212
CC: 12656-4
Alice Gonçalves Rodrigues Moreira



PARCEIROS:


Obrigada por sua visita!!! 


Um comentário:

  1. Olá estou tentado efetuar a compra pelo PagSeguro não está dando se pude me chame 45999890000 whats

    ResponderExcluir