sexta-feira, 16 de maio de 2014

PAP publicados!!!

Boa noite!!!

Hoje vim mostrar a revista da qual participei com alguns PAP, foi na Arte com as Mãos Bonecos de Feltro da Casa Dois Editora. Gostei muito da experiência apesar do trabalho que dá pra fazer, quando eu tinha tempo não tinha ninguém pra fotografar, quando o fotógrafo (meu marido, rs) estava disponível as unhas não estavam feitas kkk, mas enfim, saiu! Participei com 3 PAP, da Peppa Pig, da Menina Joaninha e da Princesa Fada.


 
 

 
Quer adquirir a revista? Clica AQUI e compre online!



    Eu já tenho a minha!!!

Até mais!!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog! Lindos trabalhos! Parabéns! Tentei comprar a revista acima, mas já estava indisponível... :( Pena, pois queria fazer os bonecos para meu netinho que amo mto!
    Abraços!
    Sônia Filó

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Filó!!! Que pena que está indisponível!! Tenta enviar um e-mail para a editora, talvez eles possam lhe dar endereços que vendam.
    bjinhos e volta!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Adorei essa joaninha, gostaria de fazer para a minha neta, tentei obter a revista mas a editora precisa do numero para saber se ainda tem no estoque. Você poderia me fornecer o numero da revista e enviar ao meu email bozzaarruda@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir